26 setembro 2012

Tutorial - Data Personalizada 2

Oi gente =)
Eu acabei de mudar minha Desktop...acho que todos sabem que eu gosto muito muito muito da Flandre Scarlet, então editei minha desktop pensando nela ♥
Censored U_U
Bem, deixando meu desktop super divo de lado, vamos ao tutorial? Clique em Leia Mais!

Resultado:


1. Vá em Modelo » Editar HTML » Prosseguir e clique em Expandir modelos de widgets.

2. Procure por /* Headings. Ele vai estar assim:


4. Apague todo o código acima menos o /* Headings e substitua por:

h2.date-header {background: #FFFFFF; /*Cor do fundo*/float: left;padding: 2px;color: #000000; /*Cor da letra*/font: normal 11px tahoma;margin-top: -15px;width: 58px;height: 15px;margin-left: 5px;text-align: center;text-shadow: 0 0 0 #e8e8e8;}.footer-inner .widget h2,.sidebar .widget h2 {padding-bottom: .5em;}

4. Depois de ter substituto o código, vá em Configurações » Idioma e Formatação e deixe assim:



5. Salve e visualize se está tudo certo.

Espero que tenham gostado! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário