15 outubro 2012

Mistério - Bad∞crazy∞nighT

Yoo =3
Desculpem não ter postado esse tempo todo, desculpem desculpem e desculpem. Eu estava muito viciada em certos jogos e procurando por outras coisas, e encontrei.
Para saber disso, clique em leia mais ;)


"No escuro da noite, uma pequena garota do vilarejo se perde na floresta", "Encontrei", "Eu sou a estrela dessa Noite malucA", "1, 2, 3 vamos começar"

Isso é a primeira coisa que você escuta.





No primeiro vídeo, Miku parece inocente. Porém no segundo tudo se resolve.
A história se passa em uma peça, onde Miku é uma garota do vilarejo que foi entregar uma carta em uma misteriosa Mansão. Nessa Mansão tem o Dono, que é o Kaito, Esposa que é Meiko, Filha Luka, Bonecos Gêmeos Rin e Len Kagamine, Empregada Meiko e Mordomo como eu não sei o nome chamo de Venomania.
Ela acha que está tudo bem, eles servem um pouco de bebida para ver se ela fica mais animada, ela fica bêbada e dorme por aí. De acordo com o primeiro vídeo, ela acorda e está de noite. Isso acontece porque a página seguinte se perdeu, e a peça não pode continuar. Miku vai se esconder por medo, e acaba descobrindo uma sala de caixões. Dentro deles são os que passaram pela Crazy nighT e morreram.
Ela acha que eles iriam a matar também, mas eles só queriam o envelope. Miku pega os ponteiros do relógio, que eram adagas e começa a matar todos. Desesperados eles saem do "script" e se preocupam em salvar suas vidas, porém a peça acaba ali e são forçados a voltar. Miku diz que aquela não era o final que ela queria, queria outra Crazy nighT, com um final feliz.
No final do vídeo aparece uma pessoa batendo palmas, dizendo que a performance de hoje foi boa. Essa pessoa era a Miku do passado, que queria outra Crazy nighT e esperou todo esse tempo escondida na mansão. Depois disso eles voltam no tempo e fazem a peça tudo de novo.

Essa é a minha opinião sobre o vídeo, deixe a sua nos comentários ~*
Espero que tenham gostado ^^

2 comentários:

  1. Aham Laura, Vc não está postando lá no Ursinho Kawaii, Posta tá? Se não vou ter que te tirar viu?

    ResponderExcluir