25 novembro 2012

Youtube #'1 - Vloggers

Oi pessoal =)
Dessa vez vim trazer uma postagem diferente, vou mostrar 5 vloggers que eu adoro no Youtube...e tem muitos kawaiis *-*
1. MasPoxaVida
Quem comanda esse canal superdiwodiwasso é o PC Siqueira, ele é um dos vloggers mais famosos do Brasil e tem 3 programas na MTV, sendo um seu próprio e outros 2 ele é apresentador...


2. NãoFazSentido
Quem comanda esse canal é o Felipe Neto...não sei muito sobre ele, mas ele é bem engraçado, fala palavrão pra caralho...ele tem mais inscritos que o PC, mas eu gosto mais do PC ú.u



3. 5inco Minutos
Quem comanda esse canal é a Kéfera, o canal chama 5inco Minutos porque o objetivo do canal é fazer vídeos semanais de até 5 minutos(não me diga)...o PC tem mais inscritos que ela, mas eu também gosto um pouco dela...



4. Mello Collela
Quem comanda esse canal é a Fernanda, ela tem ele desde 2008 e fala sobre assuntos variados...eu não sei nada sobre ele, mas acompanho desde o final de 2011...



5. GusHorn Produções
Quem comanda esse canal é o Gustavo Horn, fala de assuntos variados(principalmente o Mãe, cansei de pizza) e é noiz =D



Espero que tenham gostado =D
Eu não numerei de acordo com gosto, eu numerei do primeiro que eu conheci até o último(desculpa Gustavo =P)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário